"Nzambi a tu bane nguzu um kukaiela"

sábado, 30 de janeiro de 2010

A "Princesa" Serena Williams vence o Aberto da Austrália

Em Melbourne, Austrália, 30/01/2010
Serena Williams derrotou a belga Justine Henin por 6-4, 3-6 e 6-2. Conquistou seu quinto título do Aberto da Austrália após um jogo tenso. Henin levou o jogo para o terceiro e decisivo set.
Serena garantiu a vitória após duas horas e sete minutos de partida e manteve o título que ela ganhou no ano passado. O jogo foi na quadra central do Melbourne Park.
Williams, registrou 12 aces e 32 winners. Williams também havia jogado a final de duplas, a qual venceu ao lado da irmã Venus, e usava faixas nas duas pernas. A vitória deu a Williams seu décimo segundo título de Grand Slam. Ela tornou-se a primeira mulher a vencer o Aberto da Austrália por cinco vezes desde o início da era profissional em 1968. Serena foi a primeira a ter sucesso na defesa do título desde que Jennifer Capriati venceu o torneio em 2001 e 2002.
Valeu Serena...
A. J. O.

2 comentários:

http://www.ehow.com/members/stevemar2-articles.html disse...

Congratulations to Serena! She is an outstanding player and is having an excellent career. I just hope she never has another outburst during a match like the one she had at the 2009 US Open.

União dos Coletivos Pan-Africanistas disse...

Essa irmã é demais... linda... talentosa... elegante... Axé